Páginas

O SENHOR É JUSTO E FIEL, ELE VEM COM AUTORIDADE E MOVE O CÉU!!! ALELUIAS!

"Este é o coração valente, ele ama toda gente

Ele ama quem não lhe ama, e ajuda quem não lhe pede

este coração que queima, arde o fogo do amor

Faz o triste ficar contente, e traz paz ao coração

Foi fiel à morte por minha causa

Não pensou nenhum segundo

Este é o amor, amor maior do mundo

Que não pensou nenhum segundo pra morrer por mim

Este é o coração valente, que explodiu lá na cruz

ele continua quente, está no peito de Jesus!"

Voz da Vedade

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Deus cria do nada, mas não pra nada

Nada é mais importante do que conhecer os propósitos de Deus para nossa vida, e nada pode compensar o prejuízo de não conhecê-los.Já ouvi dizer que, :"A maior de todas as desgraças não é a morte mais uma vida sem propósitos". E é verdade,  uma vida sem propósitos, não tem significado, relevância ou esperança. Sem propósitos a vida é um movimento sem sentido, uma atividade sem direção, e um acontecimento sem motivo. Sem propósitos, continuaremos a levantar domingo após domingo, cumprir nossos deveres, ir pra igreja, e muitas vezes, voltar vazios para nossas casas; isso quando não mudamos o rumo, mudamos o relacionamento e a igreja, na esperança de que cada mudança solucione a confusão e preencha o vazio no coração.
Por outro lado, conhecer os propósitos de Deus para nós, dá sentido à nossa vida , direciona nossa vida, estimula nossa vida, simplifica nossa vida e nos prepara para a eternidade. Não há nada tão potente e realizador como conhecer os propósitos de Deus para nossa vida e CUMPRÍ-LOS!!

Pois bem, agora vem a questão: Qual o propósito da minha vida? pra que eu existo? porque nascemos?
Quem não fez ainda essas perguntas pra si mesmo não é? todos já fizemos, a procura dessa resposta intriga todo mundo à muito tempo, e muitos morrem sem saber a resposta. Isso porque normalmente, essas pessoas, assim como nós, começamos pelo lado errado, nós mesmos. Nós jamais decobriremos o sentido de nossa vida olhando para dentro de nós mesmos. Nós não nos criamos, logo não há jeito de dizer para que existimos.
Por onde começar então? Em Deus, tudo começa com Deus, Ele foi quem nos criou. Fomos feitos por Ele e para Ele, e, enquanto não entender-mos esta verdade, a vida jamais terá sentido. Deus é o ponto de partida, Ele nos fez por um motivo. Nada é por acaso, nossa vida não é um acaso da natureza, Nossos pais podem não ter nos planejado, mas Deus certamente sim. Ele não ficou nem um pouco surpreso com nosso nascimento. Aliás, Ele o aguardava. Ele já nos tinha em sua mente antes de sermos concebidos por nossa mãe. Então não estamos aqui por acaso, sorte ou destino nem coincidência. Estamos aqui porque Deus quis!!! e repito, Ele não faz nada por acaso. Ele cria do nada, mas não para nada! Ele nunca comete erros, Ele tem um motivo pra tudo que criou.
Mais afinal de contas, Qual o propósito dEle pra nós??
Na Bíblia diz em Rm 11:36 "Porque dEle e por meio dEle são todas as coisas..." diz ainda: " Todas as coisas vêm única e exclusivamente de Deus.Tudo vive por Seu poder e tudo é para Sua glória..."
Olha aqui a resposta : "...para Ele..." (para Sua glória)
A razão de tudo que existe, incluindo nós, é demonstrar (refletir) a Glória de Deus. Nós fomos criados para a glória de DEUS!!! e tem mais, esse é o objetivo fundamental de todo o universo: refletir (como um espelho) a glória de Deus. Qualquer coisa na criação reflete a glória de Deus quando cumpre o propósito para o qual foi criado. Deus estabeleceu vários propósitos para nós. O primeiro e mais importante é agradá-lo, Ele nos planejou pra isso. Agradar é adorar, e apesar de Deus ser autosuficiente, Ele deseja nosso amor, e quando o amamos isto tras uma enorme alegria em seu coração. Amar à Deus agrada-o profundamente, esse deve ser nosso maior objetivo, nada se compara em importancia. Jesus chamou de o maior mandamento quando disse: " Ame ao Senhor teu Deus, de todo coração, de toda sua alma e de todo seu entendimento.este é o primeiro e maior mandamento"
Toda atividade se torna adoração quando dedicamos a Deus. O segredo de uma vida de adoração é: "fazer todas as coisas como se fossem para Jesus".
Finalizo desejando que eu e você sejamos como Davi, "segundo o coração de Deus". Mas, lembremos que nem as gerações passadas nem as futuras podem servir a Deus nessa geração, somente nós podemos!
Eu estou disposta e você está?

... o restante desse assunto deixo para o próximo post, pois já é tarde e Lolô está a me chamar...rs
Deus nos abençoe

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que é estar debaixo da benção

Estar debaixo da benção de Deus, não é estar livre de lutas e dificuldades,mas é ter a certeza que alguém lá em cima luta por você.Estar debaixo da benção não é ter muito, mas é ver Deus multiplicar o pouco que você têm... Estar debaixo da benção é plantar com a certeza da colheita farta... É colocar as provas nas mãos de Deus e confiar...É chorar com a certeza do consolo...Estar debaixo da benção de Deus é ter a certeza que onde você entrares, Ele não entra ao seu lado, entra na frente... Tenha esta certeza em seu coração que tudo irá melhorar em sua vida.Fiquem com a Honrosa Paz de Deus e tenham uma semana cheia de vitória.!! " Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo;e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé". (I João 5.4)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

" Jesus o SalvaDor "

Oi gente, hj estive pensando à respeito da "dor", dor é muito folgada né?, chega sem avisar, não pede licença, vai invadindo sem ser convidada e não está nem aí se dói ou não. é triste saber que muitas pessoas sentem dor, seja no corpo, na alma ou no coração mesmo, e é difícil entregar as nossas dores ao Senhor... Não fazemos isso como deveríamos, a gente ora, fala com Deus, pede pra Ele tirar toda dor e ao invés de deixarmos nas mãos dEle, a gente continua carregando ela conosco... Temos q aprender a deixá-la lá, nas mãos de Deus, e não nos preocuparmos mais com ela, esquecê-la!! Porque Ele levou sobre si as nossas dores não é mesmo? então vamos por favor viver esse versículo bíblico e deixar todas as nossas dores com o Senhor!!
Olha eu estou falando de toda e qualquer dor, dor da perda, da traíção, da morte, da decepção , dor de cabeça!! e de todas essas dores chatas e intrusas!! Deus tem poder de curar totalmente todas elas!!

Ele é o nosso salvador!! Ele nos salva de toda dor!
 Ele é o Salva-Dor!!! (ô glória!!)

"Ele levou sobre si as nossas dores... Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moido pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e pelas suas pisaduras fomos sarados" Isaias 53:5

Pelas suas pisaduras fomos SARADOS!!!  sarados de quê? De tudo! E quando se fala em sarar, curar, é sinal que existe uma doença que precisa ser sarada. E essa doença pode ser física, emocional, psicológica ou ainda espiritual.
E uma das coisas que Jesus conquistou na Cruz foi a vitória sobre as nossas doenças, seja qual fôr a sua natureza. E como estávamos falando da "dor" que tbm é uma doença, sejamos salvos agora em nome de Jesus de toda dor!!!

Um abraço...