Páginas

O SENHOR É JUSTO E FIEL, ELE VEM COM AUTORIDADE E MOVE O CÉU!!! ALELUIAS!

"Este é o coração valente, ele ama toda gente

Ele ama quem não lhe ama, e ajuda quem não lhe pede

este coração que queima, arde o fogo do amor

Faz o triste ficar contente, e traz paz ao coração

Foi fiel à morte por minha causa

Não pensou nenhum segundo

Este é o amor, amor maior do mundo

Que não pensou nenhum segundo pra morrer por mim

Este é o coração valente, que explodiu lá na cruz

ele continua quente, está no peito de Jesus!"

Voz da Vedade

domingo, 21 de março de 2010

FELIZZZZZZZZZZZZ

Bom, hj só passei aki pra registrar q estou muito feliz, q a Elloisa aprendeu a mostrar a orelha e o dodói e a dar abraço ela já sabia mais agora está abraçando muito melhor (e mais gostoso!rsrs) Fomos numa festinha e pra variar ela cativou todos lá, já falei q ela é encatadora num falei? rsrs Não me canso de dizer o quanto Deus é fiel!!!! e que eu o AMMOOOO!!!!

"O Senhor dará força ao Seu povo, o Senhor abençoará o Seu povo com paz!" Salmos 29:11

Nenhum comentário: