Páginas

O SENHOR É JUSTO E FIEL, ELE VEM COM AUTORIDADE E MOVE O CÉU!!! ALELUIAS!

"Este é o coração valente, ele ama toda gente

Ele ama quem não lhe ama, e ajuda quem não lhe pede

este coração que queima, arde o fogo do amor

Faz o triste ficar contente, e traz paz ao coração

Foi fiel à morte por minha causa

Não pensou nenhum segundo

Este é o amor, amor maior do mundo

Que não pensou nenhum segundo pra morrer por mim

Este é o coração valente, que explodiu lá na cruz

ele continua quente, está no peito de Jesus!"

Voz da Vedade

segunda-feira, 15 de março de 2010

pra tudo tem que ter um começo...

Oi gente, sempre quis fazer um blogg mais nunca sentei e fiz um decentemente até hj, quer dizer até ontem rsrs... sempre gostei muito de escrever o meu dia a dia, falo muito ao telefone com minhas amigas, minha mãe e com minhas irmãs e agora qdo eu quiser contar todo o meu dia pra elas, vou só falar pra lerem aqui, bem mais prático né? rs

Bom amanhã é dia 15 de Março,segunda feira, o dia q a rotina toda se inicia, aff...
às dez horas da manhã tem fisioterapia pra Elloisa na Casa da Esperança q é um Centro de reabilitação pra portadores de deficiência então é lá q me encontro às segundas, quartas e sextas com a fisioteraputa e a terapeuta da Ellô...

Bem deixa eu contar um pouco da Elloisa pra vcs,ela nasceu dia 23 de Abril de 2008, foi um parto prematuro de 33 semanas,eu tive pressão alta daí num teve jeito e o parto teve q ser feito. A Ellô nasceu com 1,900kg era um musquitinho ,apesar da prematuridade ela respirava bem e não foi nescessario q ficasse na UTI. Levei-a para casa depois de 12 dias de internação e 200gm a menos, e foi onde tudo começou...
Até então, eu já sabia q seria difícil os primeiros meses com ela, mais foi bem pior do q imaginei q seria. Ela chorava incessantemente todos os dias, eu fazia de um tudo mais nada adiantava, passou da normalidade pra mim, foi qdo comecei a perceber q havia algo diferente nela, era só eu q falava, aos 3 e 4 meses, mesmo descontando a prematuridade ela não fazia nada, nada mesmo.Conversei com o DrºCláudio q é o pediatra dela q nos encaminhou pra uma neurologista q pediu uma série de exames, mais já na avaliação clínica dela ali no consultório ela me alertou quanto à algum tipo de paralisia cerabral, não afirmou já diagnosticando, mais disse q realmente ela apresentava um quadro de PC. Fiquei péssima, dá pra imaginar né? mais eu já havia notado mesmo a falta de reação da Elloisa pra tudo. ela precisou fazer exames de audição e de visão, pq tbm não reagia à nenhum tipo de ação ou som. Um tormento até pegar os resultados, mais pra minha surpresa deram todos normais, todos mesmo, eletro,ressonância, fundo de olho, palidez de retina,audiométrico, béra enfim, tudo normal, porém ela não reagia a nada... daí partimos para estimulação com sessões de fisioterapia e vimos uma ponta de esperança pois ela respondeu bem (Graças à Deus!) À partir daí ela faz terapia ocupacional e fisioterapia até hoje, mais uns dias vai começar na fono e na hidroterapia. Bjão e até mais! vou dormir..........

Nenhum comentário: