Páginas

O SENHOR É JUSTO E FIEL, ELE VEM COM AUTORIDADE E MOVE O CÉU!!! ALELUIAS!
"Este é o coração valente, ele ama toda gente

Ele ama quem não lhe ama, e ajuda quem não lhe pede

este coração que queima, arde o fogo do amor

Faz o triste ficar contente, e traz paz ao coração

Foi fiel à morte por minha causa

Não pensou nenhum segundo

Este é o amor, amor maior do mundo

Que não pensou nenhum segundo pra morrer por mim

Este é o coração valente, que explodiu lá na cruz

ele continua quente, está no peito de Jesus!"

Voz da Vedade

terça-feira, 24 de agosto de 2010

cada volta é um recomeço...

Voltei! quanto tempo né? sabe que voltar a escrever aqui no blog, tá me dando a sensação de estar reatando um namoro. Mas não é um simples reatar, é como matar a saudade de alguém que amamos muito e cuja distancia nos fez uma falta enorme, impreenchível. Não fiquei totalmente longe do meu ofício de escrever, é diferente escrever apenas pra mim mesma e escrever pra outras pessoas, mesmo sabendo que sejam poucas as pessoas que lêem esse meu blog
É diferente quando a gente sabe que estamos sendo lidos, julgados e comentados por outras pessoas que não nós mesmos ou nossos pais, irmãos ou amigos mais chegados.
Mais não pude ficar longe por muito tempo, pois me lembro dos comentários de pessoas tão queridas pra mim e me sinto na obrigação de atualizar esse meu espaçinho aqui. Na verdade eu estive ainda na correria e nos preparativos da cirurgia de correção de estrabismo da Elloisa, agora fiquei tbm mais ativa na minha congregação, não tenho faltado no círculo de oração, nos ensaios das irmãs e do coral e nem nos cultos. Mais agora estou de volta, e já quero registrar meu carinho e agradecimento ao Pb. Fábio Scofield que mesmo sem me conhecer pessoalmente, continuou vindo aqui me incentivando a continuar , estive sem tempo mesmo, foi só isso...rs
Bom, só pra registrar, a Elloisa continua evoluindo em seu desenvolvimento, está uma tagarelinha, falando um monte de coisa, sabe quem é todos da família, avisa qdo fez caquinha , falando o nome do que ela fez rsrs uma graça... fala até no telefone tbm.  Começaram as aulas de hidroterapia, mais com esse frio q está fazendo por aqui, ainda não tive coragem de levá-la, mais em breve iremos com força total, pq qto mais estímulo melhor!
Apesar de eu estar contente, aconteceu uma coisa tristinha na minha família, inclusive foi bem na hora em q eu estava tentando escrever esse post na semana passada, (tanto que nem postei, pq tive que interromper, isso foi dia 15/08) meu telefone tocou com a notícia da morte da vó do Igor (meu marido) , como eu disse, apesar da tristeza de perder um ente querido, fiquei contente (em termos né?, fiquei triste pela saudade e falta que ela vai fazer) pois ela viveu 100 anos, e bem vividos, nos últimos dias ela esteve enternada com uma leve falta de ar, e eu orei para q se Deus tivesse q recolher a vida dela, q fosse em casa, pq ela estava tristona pq estava no hospital, e ela teve alta numa manhã passou o dia em casa recebendo visitas e na noite desse mesmo dia, ela perdeu o ar e se foi... Dona Vicência, vó Fiinha pra muitos, ela era muito lúcida, tenho várias colchas de retalhos feitas por ela, fazia feira toda semana, andava a cidade toda, era muito ativa, por isso minha alegria, ela não teve nenhum tipo de sofrimento no fim de sua vida, gostava demais dela, mais enfim, descansou né?... Viver 100 anos (e bem!) é uma vitória!
Pois bem, tô de volta e espero dessa vez, não ficar tanto tempo sem escrever aqui ok? deixo pra vcs aquela música: "eu voltei!, voltei para ficar... pq aki, aki é o meu lugar..." rsrs

Té mais... queridos do meu ♥!!!