Páginas

O SENHOR É JUSTO E FIEL, ELE VEM COM AUTORIDADE E MOVE O CÉU!!! ALELUIAS!
"Este é o coração valente, ele ama toda gente

Ele ama quem não lhe ama, e ajuda quem não lhe pede

este coração que queima, arde o fogo do amor

Faz o triste ficar contente, e traz paz ao coração

Foi fiel à morte por minha causa

Não pensou nenhum segundo

Este é o amor, amor maior do mundo

Que não pensou nenhum segundo pra morrer por mim

Este é o coração valente, que explodiu lá na cruz

ele continua quente, está no peito de Jesus!"

Voz da Vedade

domingo, 27 de fevereiro de 2011

post por Mical Carvalho

"Para Deus te exaltar é preciso passar na margem das dificuldades...
mateus(14,22) logo a seguir compeliu Jesus os discipulos a embarcar e passar para a outra margem...
muitas vezes Jesus nos compeli a passar para a margem das dificuldades da vida,nos sentimos sozinhos...sem ter quem nos apoiar,observe que os discipulos estavam a td tempo com Jesus e derrepente Jesus diz para eles:... passem para a outra margem vamos!!..vcs precisam "andar um pouquinho com suas própias pernas,o que vai acontecer quando eu ñ estiver mais convosco" 
era como se Jesus estivesse dizendo essas palavras,ñ é que Jesus queira que vc tome decisões sem consutá-lo sem pedir a sua direção ñ é isso mais Jesus deseja que seus filhos usem a fé! mesmo quando sentimos que Jesus ñ está presente..Jesus disse: vão para a outra margem... qual é  margem que vc  se encontra hj?  Talvez td estava indo de vento em popa e derrepente td mudou vc passou para a outra margem e parece que Jesus não está com vc,a biblia diz que Jesus ficou despedindo a multidão e eles foram remando para a outra margem, e encontravam dificuldades para remar pois o vento lhes era contrário!! vc está assim remou até aí, mais já não está conseguindo mais prosseguir.. mais te digo aguarde uma surpresa e não se assuste quando Jesus aparecer andando por cima das adversidades da sua vida e se Ele te convida hj para andar com Ele por cima desses problemas vá em frente!! tenha fé... não tenha medo se Ele te mandou pra a outra margem, acredite Ele tem um proposito!! grandioso abraço para tds os meus amigos.."

Um comentário:

Mical Carvalho disse...

prima querida ! pra mim é uma grande Honra,saber que você postou algo que escrevi.prima vc é uma guerreira tenho orgulho de você ! bj grande te amo.