Páginas

O SENHOR É JUSTO E FIEL, ELE VEM COM AUTORIDADE E MOVE O CÉU!!! ALELUIAS!

"Este é o coração valente, ele ama toda gente

Ele ama quem não lhe ama, e ajuda quem não lhe pede

este coração que queima, arde o fogo do amor

Faz o triste ficar contente, e traz paz ao coração

Foi fiel à morte por minha causa

Não pensou nenhum segundo

Este é o amor, amor maior do mundo

Que não pensou nenhum segundo pra morrer por mim

Este é o coração valente, que explodiu lá na cruz

ele continua quente, está no peito de Jesus!"

Voz da Vedade

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A química de Deus

Nossa, hoje eu parei pra pensar mais uma vez nas maravilhas que Deus faz, nós conhecemos todas as histórias de transformações químicas né? a borboleta, pra se tornar uma linda borboleta, antes a coitadinha tem que passar por todo um processo...  a metamorfose da borboleta só acontece depois q ela ja passou por momentos ruins eu acho, era um ovo que virou lagarta, depois fica num casulo pra depois sair voando linda por aí... tem a da pérola tbm, é um grãozinho de areia q entra na ostra, fica machucando a ostra q pra se defender reveste o grãozinho de areia com várias camadas de uma substancia lustrosa q se chama Nácar, daí então lá dentro da concha se forma um linda pérola... e ainda tem o diamante que se forma no fundo da terra, sob condições de muito calor e pressão, depois é empurrado para a superfície em rochas derretidas, é mais ou menos isso, depois ele ainda precisa, ser encontrado, lapidado e aí sim vira aquela pedra preciosa maravilhosa, já pensou? Pois é, acredito q Deus faz assim conosco tambem, a borboleta não vira borboleta se antes não for uma lagarta, uma ostra que não for ferida, não produzirá uma linda pérola, e o diamante não será diamante se não passar antes pelo fogo e pela lapidação pra se tornar precioso. Sem lutas não teremos vitórias!! na bíblia, inúmeras vezes Deus falou ou mostrou que estava com Abraão, Isaque, com Jacó, com José... e o mesmo Deus está conosco!! O senhor está conosco independente das circunstancias, independente das lutas e dos horizontes tão sombrios, Ele estará conosco até a consumação dos séculos!! ô glória!!

Queria deixar um abraço aqui em especial para a minha mãe Dilma, falei com ela hj ainda sobre essa "química de Deus", em como Deus age nas nossas vidas mesmo em meio às lutas, mais sabemos que nossa luta não é em vão, ainda mais quando vem do coração. Deus está conosco!!!   abraços...

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Passei e encontrei seu blog, li algumas coisas, seu blog é muito bom, quero deixar um incentivo: Continue a deixar-se guiar pela grande vontade de Deus, continue a ouvir a voz do Espírito Santo, e a escrever o que você sabe que é a vontade de Deus, tanto para ganhar outros para Jesus, quer incentivar nossos amigos a ficarem mais perto do nosso Deus. Deixo também um convite, mas é apenas se o quiser fazer, pertencer aos meus amigos no Peregrino E Servo, claro que irei retribuir.Um obrigado,e muita paz de Jesus.

Unknown disse...

encontrei vcs, bjs lindas e espero ke nao voltem p/ o hospital...kkkk....pois assim saberei que tiaozinho esta bem, aprontando e alegrando a todos né, ´hé....kkkk...mil bjs. jeane sta casa.