Páginas

O SENHOR É JUSTO E FIEL, ELE VEM COM AUTORIDADE E MOVE O CÉU!!! ALELUIAS!
"Este é o coração valente, ele ama toda gente

Ele ama quem não lhe ama, e ajuda quem não lhe pede

este coração que queima, arde o fogo do amor

Faz o triste ficar contente, e traz paz ao coração

Foi fiel à morte por minha causa

Não pensou nenhum segundo

Este é o amor, amor maior do mundo

Que não pensou nenhum segundo pra morrer por mim

Este é o coração valente, que explodiu lá na cruz

ele continua quente, está no peito de Jesus!"

Voz da Vedade

sexta-feira, 7 de maio de 2010

" Jesus o SalvaDor "

Oi gente, hj estive pensando à respeito da "dor", dor é muito folgada né?, chega sem avisar, não pede licença, vai invadindo sem ser convidada e não está nem aí se dói ou não. é triste saber que muitas pessoas sentem dor, seja no corpo, na alma ou no coração mesmo, e é difícil entregar as nossas dores ao Senhor... Não fazemos isso como deveríamos, a gente ora, fala com Deus, pede pra Ele tirar toda dor e ao invés de deixarmos nas mãos dEle, a gente continua carregando ela conosco... Temos q aprender a deixá-la lá, nas mãos de Deus, e não nos preocuparmos mais com ela, esquecê-la!! Porque Ele levou sobre si as nossas dores não é mesmo? então vamos por favor viver esse versículo bíblico e deixar todas as nossas dores com o Senhor!!
Olha eu estou falando de toda e qualquer dor, dor da perda, da traíção, da morte, da decepção , dor de cabeça!! e de todas essas dores chatas e intrusas!! Deus tem poder de curar totalmente todas elas!!

Ele é o nosso salvador!! Ele nos salva de toda dor!
 Ele é o Salva-Dor!!! (ô glória!!)

"Ele levou sobre si as nossas dores... Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moido pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e pelas suas pisaduras fomos sarados" Isaias 53:5

Pelas suas pisaduras fomos SARADOS!!!  sarados de quê? De tudo! E quando se fala em sarar, curar, é sinal que existe uma doença que precisa ser sarada. E essa doença pode ser física, emocional, psicológica ou ainda espiritual.
E uma das coisas que Jesus conquistou na Cruz foi a vitória sobre as nossas doenças, seja qual fôr a sua natureza. E como estávamos falando da "dor" que tbm é uma doença, sejamos salvos agora em nome de Jesus de toda dor!!!

Um abraço...

Um comentário:

Antônio Fábio disse...

Kátia, sou Antônio Fábio (afabiobrasil.blogspot.com) e minha esposa Fernandina. Temos uma filha (Renata) excepcional de 35 anos. Deu meningoencefalite aos 5 meses. Ela não anda e não fala, está sempre no seu cantinho sempre soridente e alegre e é um encanto que une toda a família.
Que Deus abençõe você, sua filhia e a todos os seus.