Páginas

O SENHOR É JUSTO E FIEL, ELE VEM COM AUTORIDADE E MOVE O CÉU!!! ALELUIAS!

"Este é o coração valente, ele ama toda gente

Ele ama quem não lhe ama, e ajuda quem não lhe pede

este coração que queima, arde o fogo do amor

Faz o triste ficar contente, e traz paz ao coração

Foi fiel à morte por minha causa

Não pensou nenhum segundo

Este é o amor, amor maior do mundo

Que não pensou nenhum segundo pra morrer por mim

Este é o coração valente, que explodiu lá na cruz

ele continua quente, está no peito de Jesus!"

Voz da Vedade

terça-feira, 27 de abril de 2010

ESPELHO DE DEUS

Qdo tive que fazer esse blog, tive que nomear o link, o endereço dele, daí fiquei pensando em vários nomes pq sabia que o meu ja estaria sendo usado e não estaria disponível com certeza, mais queria que não deixasse de ser eu, e uma vez li sobre "ser espelho de Deus" e usei como endereço, deu certo, mais hj quero tentar escrever sobre isso, o que eu acho e penso sobre ser ESPELHO DE DEUS. todos nós ouvimos inúmeros casos de pessoas perdidas ou que estejam precisando de algum tipo de ajuda, se tiverem a sorte de terem um espelho, o usam para pedir socorro.Pois bem, foi pensando nisso q percebi q é exatamente o q devemos ser nas mãos de Deus.Somos seus servos, seus mensageiros e instrumentos aqui na terra, devemos ser o espelho dEle, para q Ele possa ser refletido e assim nos usar para salvar.Temos q estar limpos, pq um espelho sujo e embaçado não reflete ou distorce a imagem não é? Pense se qdo uma pessoa perdida numa ilha deserta, encontra num navio q está passando talvez sua única chance de sobrevivência, mais de repente seu espelho cria vida própria e resolve não refletir, não cumprir seu papel. coitado... Ainda bem q é só um pensamento absurdo meu, pq espelhos não tem mente própria e já salvaram muitos perdidos por aí...
E os espelhos de Deus? infelizmente nós temos vida própria, mente própria...
Que sejamos limpos, desembaçados e que possamos refletir o Senhor pq somos o espelho dEle! e q Ele seja refletido tal como Ele é!.Qdo um perdido usa um espelho, há salvamento. Que hajam milhões a mais qdo Deus nos usar. Ele é a luz e nós os espelhos, ele envia uma mensagem e nós a refletimos,nós ficamos ali descansando no bolso dEle esperando sEu chamado, e qdo Ele nos coloca em suas mãos, fazemos o trabalho dEle.Temos q fazer tudo para a glória de Deus ( 1 Cor. 10:31 )
Paulo escreveu: "Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor." 2 Cor. 3:18

Nenhum comentário: