Páginas

O SENHOR É JUSTO E FIEL, ELE VEM COM AUTORIDADE E MOVE O CÉU!!! ALELUIAS!

"Este é o coração valente, ele ama toda gente

Ele ama quem não lhe ama, e ajuda quem não lhe pede

este coração que queima, arde o fogo do amor

Faz o triste ficar contente, e traz paz ao coração

Foi fiel à morte por minha causa

Não pensou nenhum segundo

Este é o amor, amor maior do mundo

Que não pensou nenhum segundo pra morrer por mim

Este é o coração valente, que explodiu lá na cruz

ele continua quente, está no peito de Jesus!"

Voz da Vedade

segunda-feira, 26 de abril de 2010

quero que saibam...

Então, só pra registrar, queria dizer que esse blog surgiu da minha necessidade de partilhar emoções, idéias, planos, sentimentos... Sei que só o acompanha quem realmente gosta de mim e que me conhece, e que não é dos melhores nem mais bonitos e elaborados tbm, mais foi uma maneira que encontrei de me expressar ainda que não me expresse totalmente aqui. mais que possam saber um pouco de mim e o que penso e sinto. Tambem foi uma forma que achei de falar mais de Jesus e do meu amor por Ele, sempre gostei muito de escrever mais tinha a diferença de que só eu tinha acesso ao que eu registrava, acho que por isso escrevo menos aqui, pq tento ser cuidadosa e ser entendida pra ninguem pensar que sou uma "sem noção" rs. Enfim, espero ser fiel a esse blog e aos meus seguidores... Bjs

obrigada e até sempre!!

Nenhum comentário: