Páginas

O SENHOR É JUSTO E FIEL, ELE VEM COM AUTORIDADE E MOVE O CÉU!!! ALELUIAS!

"Este é o coração valente, ele ama toda gente

Ele ama quem não lhe ama, e ajuda quem não lhe pede

este coração que queima, arde o fogo do amor

Faz o triste ficar contente, e traz paz ao coração

Foi fiel à morte por minha causa

Não pensou nenhum segundo

Este é o amor, amor maior do mundo

Que não pensou nenhum segundo pra morrer por mim

Este é o coração valente, que explodiu lá na cruz

ele continua quente, está no peito de Jesus!"

Voz da Vedade

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sou feliz independente das circunstâncias, pois sei que Deus tem sempre o melhor pra mim...e tudo o que mais quero é a vontade do Senhor, porque é perfeita, não mente e não falha...
Com Jesus eu vou...caminho na certeza de que sempre há de existir um novo amanhã preparado pra mim...
JESUS...tudo o que eu preciso pra viver!


Tenho uma filha especial e sempre me perguntam como estou, como me sinto e nem sempre sei descrever qual a sensação de ter um filho especial, mas li essa historinha,e quis postar aki pq é mais ou menos assim.

"Quando você esta indo ter um bebê, é como planejar uma fabulosa viagem de férias à Itália. Você compra um guia de viagem e faz planos maravilhosos. O Coliseu, o David de Michelângelo, as gôndolas em Veneza. Você aprende algumas frases acessíveis em italiano. É tudo muito emocionante! Após meses esperando ansiosamente, o dia chega finalmente. Você faz as malas e vai. Muitas horas depois, o avião aterriza. O comissário de bordo entra e diz: Bem-vindos à Holanda !!!!!! Você disse Holanda, o que significa bem-vindo à Holanda? Eu comprei uma passagem para a Itália! Eu só posso imaginar que estou na Itália. Toda a minha vida eu sonhei em ir para a Itália! " Mas é que houve uma mudança no curso do vôo". Chegamos na Holanda e aqui você deverá permanecer. A coisa mais importante é que não te levaram para um lugar horrível, repugnante, sujo e cheio de doenças. É apenas um lugar diferente. Assim você deve ir comprar novos guias de viagem. Você deve aprender uma língua inteiramente nova. Você vai encontrar-se com novos grupos de pessoas inteiramente novos que você nunca pensou em encontrar. É apenas um lugar diferente. O progresso é mais lento do que na Itália, menos ofuscante do que a Itália. Mas depois você olha em torno, trava a respiração e começa a observar que a Holanda tem moinhos de vento, a Holanda tem tulipas, a Holanda tem até mesmo Rembrants. Mas todo mundo que você conhece está ocupado indo e vindo da Itália e se vangloriam sobre o tempo maravilhoso que eles tiveram lá. E para o resto de sua vida, você dirá, " sim é onde eu sonhei ir, o lugar que eu tinha sonhado em ir". E a dor daquela vontade você nunca perde, você sente sempre, porque a perda desse sonho é uma perda muito significativa. Mas se você passar a sua vida inteira lamentando o fato de que você não foi a Itália, você nunca estará livre para apreciar as coisas especiais e encantadoras da Holanda!!!"

E eu conheço as duas, a Holanda e a Itália!( Elloisa e Ellen! rsrs)Amo as duas com um amor único. Cada uma tem seus encantos e suas ruelas escuras e não tão bem iluminadas. Flores e espinhos. Mas somos todos assim. Únicos e diferentes, cheios de qualidades e defeitos, nenhum de nós é perfeito. Às vezes até somos física e mentalmente perfeitos, mas padecemos de algum defeito na alma. Vivo esquecendo de agradecer a Deus as muitas dádivas que tenho em minha vida. Defeitinho na alma... risos.

Com amor,




_______♥_♥___________♥_♥_♥_
_____♥Katia_♥_♥____.♥_Katia ♥_♥
___♥Katia♥_____♥__'♥______♥ Katia♥
__♥Katia♥_________♥________♥'Katia♥
__♥Katia♥__________________♥'Katia'♥
__♥Katia♥__________________♥Katia♥
___♥Katia♥________________♥'Katia'♥
____♥Katia♥______________♥'Katia'♥
______♥Katia♥___________♥'Katia'♥
________♥Katia♥________♥Katia♥
__________♥Katia♥_____♥Katia♥
____________♥Katia♥_♥Katia♥
______________♥ Katia ♥ ♥
________________♥ ♥ ♥ ♥
_________________♥♥♥
__________________♥

Nenhum comentário: