Páginas

O SENHOR É JUSTO E FIEL, ELE VEM COM AUTORIDADE E MOVE O CÉU!!! ALELUIAS!
"Este é o coração valente, ele ama toda gente

Ele ama quem não lhe ama, e ajuda quem não lhe pede

este coração que queima, arde o fogo do amor

Faz o triste ficar contente, e traz paz ao coração

Foi fiel à morte por minha causa

Não pensou nenhum segundo

Este é o amor, amor maior do mundo

Que não pensou nenhum segundo pra morrer por mim

Este é o coração valente, que explodiu lá na cruz

ele continua quente, está no peito de Jesus!"

Voz da Vedade

terça-feira, 27 de abril de 2010

novidades...

Nem falei ainda mais, a Elloisa começou com as sessões de fonoaudiologia na ultima sexta-feira, mais estímulo e aprendizado pra minha florzinha, o que é sempre bom né? agora ela faz fisio, t.o. e fono.Tbm não falei que ela passou pela consulta com a neurologista no mes passado e a dr. Maria lucia ficou super satisfeita com a Elloisa e até pôde me garantir que a Ellô vai andar e vai superar tudo isso se continuar indo tão bem como está, fiquei super feliz (óbvio!!).Ela disse que o diagnóstico dela é: PACIÊNCIA!!! rsrs

"Esperei com paciência no Senhor, Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor"salmos 40:01

então, vou esperar com paciência, no Senhor! e além do mais, tbm sei que é o Senhor que firma os passos do homem, é promessa dEle!!   rsrs  bjão 

Um comentário:

elisangela disse...

oi linda to adorando e acho o seu amor pela a ello lindo e o senhor so da o que merecemos receber ea ello recebeu a melhor mãe do mundo tenho aprendido com vc a amar ea agradecer o que o senhor tem me dando.beijos.